NYC
Party
Hot
spots
Explore the Map
  • Pulqueria

    11 Doyers stChinatown

    o club perfeito para os VIPs arty (artísticos). O ambiente, o lugar, as pessoas... Este é definitivamente o pico das celebridades: atores, cantores, rappers, e socialites... Se você entrar fique de olhos bem abertos, já que nunca se sabe com quem você acabará roçando os ombros.

    Assista ao episódio 02

  • Electric Room

    355 W 16th stMeatpacking

    o melhor deste bar é que a entrada fica escondida atrás de um edifício antigo de Chinatown. O lugar é incrível, um oásis subterrâneo descoladíssimo, para beber e comer.

    Assista ao episódio 02

  • Bottoms-Up

    2 Sixth Ave.Tribeca

    O espaço de dois andares oferece um lounge no andar inferior, bem decorado em dourado e repleto com uma carta de cocktails única elaborada pelo autor e mixologista Nick Mautone. O amplo segundo andar é interrompido pelo bar principal, transbordado de ervas frescas. O espaço é decorado com trabalhos de arte únicos e instalações de luzes feitas à medida, criadas especialmente por artistas locais de New York.

    Assista ao episódio 02

  • Back Room

    102 Norfolk stLower East Side

    este bar foi criado para que seu dono, Johnny B, e seus amigos (Susan Sarandon, Tim Robbins e Mark Meisser) pudessem beber longe dos holofotes. Com uma decoração bem anos 20, os únicos toques modernos são os sacos de papel nos quais as cervejas são servidas (para afastar a polícia)

    Assista ao episódio 04

  • Bonzai Party

    315 Berry stBrooklyn

    No distrito de Meatpacking, este bar é um lugar interessante e sem nenhuma grandiosidade pretensiosa. Uma vez que você tenha entrado e passado pelas cortinas de veludo, será recebido com uma paleta de verdes suavizados

    Assista ao episódio 04

  • Nublu

    62 Avenue CEast Village

    o paraíso do show Burlesque e da cena artística underground. Os festeiros dançam e se exibem com os baladeiros favoritos como Muffinhead e Eric Schmalenberger.

    Assista ao episódio 04

  • Bagatelle

    409 W 9th AveMeatpacking

    a melhor hora neste restaurante é, sem dúvida, o Brunch dos domingos. O serviço é impecável, e a experiência também. A festa após a deliciosa comida, com as pessoas dançando sobre as mesas e jogando champagne umas nas outras, acaba sendo engraçada e diferente.

    Assista ao episódio 06

  • Lavo

    39 E 58th stMidtown East

    O bistrô de velas brancas fica selvagem depois das 2 da tarde. O agito começa e a música fica repentinamente mais alta, o champagne vai sendo borrifado, os garçons voam soltando faíscas para fora da cozinha, e todas as mesas parecem se transformar numa pista de dança improvisada.

    Assista ao episódio 06

  • Dream Ph-D

    355 W 16th stMeatpacking

    Este clube, que funciona numa cobertura no centro da cidade, serve a vista panorâmica mais atraente do skyline da cidade junto com seus cocktails preferidos

    Assista ao episódio 06

  • Bowery Hotel

    335 BoweryLower East Side

    este club é uma mistura de graffiti e alta costura, convergindo numa antiga cantina italiana e mais tarde num karaoke bar. O espaço não mudou muito desde os anos 40. Um lugar para encontrar lugares bonitos, estilo vanguardista e substância intelectual recebem a mesma importância que os famosos.

    Assista ao episódio 08

  • Le Baron

    32 Mulberry stChinatown

    Luxuosos tecidos vintage e mobiliário opulento preenchem o espaçoso segundo andar do Bowery Hotel, completo com entrada privada, espaçoso terraço ao ar livre e uma lareira enorme de azulejos verdes. O espaço de eventos, versátil e flexível, consiste de 10.000 metros quadrados e acomoda facilmente até 600 convidados.

    Assista ao episódio 08

  • Le Bain

    848 Washington stMeatpacking

    próximo ao Hudson, na Far West Village, o hotel de seis andares tem uma decoração boêmia e um bar muito chique, que reúne as pessoas mais modernas da cidade.

    Assista ao episódio 08